segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pequenas Frases

Frases para refletir.



"Assim como brilha no céu as estrelas, brilha algo muito forte em meu peito, é algo fora do comum, você não tem noção da grandexa do efeito, é capaz de transformar o que existe entre as estrelas e no infitnito do mar, é algo inexplicável, resumindo... é amar ! "

"Ao longo de um pensamento distante, me foge a realidade num instante, olhar sem direção mas enxergar mais e mais, focar na imensidao, olhos perdidos, visão do espírito sobre a carne, paralisado olhando para o nada, porém enxergando além, mais do que você imagina, concentrado e sério, itertido em seu mistério."

"Queria que as pessoas tivessem o dom de enxergar somente a alma, que fizessem uma análise com perfeita e rara calma, para antes de por engano te julgar, aprendessem a te conhecer e te amar, porque é fácil falar sem poder, sem razão te fazendo sofrer, quero ver ter o dom e somente pelo olhar e pelo ser, de verdade me conhecer."

"Queria ser o que eu não sei ser
Eu sou o que não sou mas não sei dizer
Mas queria ser o que eu não sei ser
Tentar ser para vencer"

"Quem sabe um dia eu conheça quem sou através dos teus olhos"

BOM DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário