terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Eterno Pai

Mensagem para nossos pais

O que sentimos vontade de dizer.



  

Meu amigo, meu parceiro, meu herói
Não ter coragem para te dizer estas coisas dói
Mesmo assim no íntimo muito te considero
Um dia poder te olhar nos olhos eu espero

Te mostrar meu pai, toda minha admiração
Te abraçar firme e segurar a sua mão
Por mais que não consiga, do coração nunca sai
Você é meu espelho, meu ídolo, eterno pai

Não sei explicar o meu jeito de ser
No meu interior só queria forças para poder
Não sei o que impede de me aproximar
Apesar desse medo sempre vou te amar

Me perdoe pelas vezes que te deixei triste
Meu desejo de te ver bem é o que existe
Complicado entender mas para mim sempre foi querido
Sinto que meu interior ainda está ferido.

Quantas vezes desejei seu abraço
Tornar nossa relação um perfeito laço
Conseguir te encarar e contigo se divertir
Mesmo triste, imaginar me faz sorrir

Você merece o melhor, pois sempre foi batalhador
Sempre fez tudo com coragem e amor
Por isso pai, nestas poucas palavras te digo
Você é meu herói, minha inspiração, meu amigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário