sábado, 2 de março de 2013

Gatinha Sapeca

Uma gata engraçada, que diverte seu dia.


gatos, gatinha, quintal, gata engraçada

  


Ela observa sem entender
A água corrente a sair
Com a pata bate e tenta lamber
Eu observando sem parar de sorrir

O jeitinho dela muito engraçado
Atenta olhando a água jorrar
Sem entender se vira para o lado
E a água continua tentando pegar

A corrente aumenta, um susto ela leva
Sai com o focinho todo molhado
Mesmo se lambendo ela observa
A água saindo do cano quebrado

Mais que gatinha sapeca!
Eu me divirto com o jeito dela brincar
Depois pesada será a soneca
e eu da farra, sempre irei lembrar

Ela corre, ela lambe, pula pelo quintal
Divertindo com seu jeitinho engraçado
Um mascote pra mim tão especial
Que merece todo amor e cuidado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário