segunda-feira, 22 de abril de 2013

Liberdade

Aprendendo a amar a liberdade.



-->

Liberdade para alcançar meus anseios
Os fins não justificam os meios
Lutar honestamente pelo que acredito
Afirmar as belas mensagens que tenho dito

Ser livre para voar, para voar
Meus sonhos mais secretos alcançar
Obter em minha'lma o que sempre acreditei
Futuramente poder falar dos desejos que conquistei

Poder viver a vida da maneira que quiser
Querer viver meus sonhos da maneira que puder
Sentir a mesma liberdade que um pássaro a voar
Ser completamente livre pra viver e para amar

Buscar novos horizontes, novas vidas e sorrir
Encontrar a felicidade nos momentos e curtir
Percorrer novos caminhos com a legria a cantar
Conhecer novos olhares, novos lábios e amar.

Ser livre é uma dádiva que todos sonham obter
Liberdade consciente com o propósito de vencer
Viver um novo momento, uma nova realidade
Descobrir coisas maravilhosas através da liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário