sexta-feira, 12 de julho de 2013

Por te Perder

As consequências de fazer a escolha errada


Profundamente triste, assim me sinto
Sentimento penetrante que me faz sofrer
Qual a causa, me pergunto e ainda minto
Essa dor só pode ser por te perder

Perder aquilo que eu mesmo prometi cuidar
Perder tudo que acreditei ser pra sempre meu
Perdi e meu coração agora só quer chorar
Pelo futuro, pelos sonhos que perdeu

Porque as pessoas deixam seus sonhos ir assim
Por coisas que talvez não a farão tão feliz
Perguntas que faço sempre para mim
Será que foi mesmo o certo o que fiz?

Talvez nunca saberei, ou quem sabe um dia
Mas porque não seguir o que orienta o coração?
Seria por medo, por achar que tudo seja fantasia?
Ou por encontrar defeitos nas notas da canção?

Mas o fato é que meus sonhos estou deixando ir
Preciso acordar e não me deixar ser iludido
Eu escolhi, agora não consigo mais sorrir
Pra minha tristeza, tudo está perdido.

Essa tristeza uma hora nos deixará
Com esse pensamento, procuremos não sofrer
A dor na alma vai embora tu verá
Cessarão as lágrimas por te perder.

2 comentários:

  1. Muito boa e bonita, parabéns pela forma muito bem estruturada como montou sua poesia.

    Uma das piores dores da alma do ser humano é a dor de perder alguém amado.

    ResponderExcluir