terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A Dor da Solidão

Aquele momento em que você se vê sem ninguém,

sem rumo, sem chão.




Sensação de estar neste instante, sem instantes
Sentir de estar nesse momento, sem momentos
Vazio como um lago no deserto milenar do Oriente
Nem me sinto aqui, nem na pele o tocar dos ventos.

Incapaz de traduzir este instanste em perfeitos detalhes
Nem mesmo o coração comigo está agora
Nem tenho poder sobre meus olhos que estão sem rumo
Nem noção do tempo, sem noção de segundos nem da hora.

Sinto como se estivesse aqui sem sentido algum
Como se o espirito meu tivesse me deixado
Parece não haver em meu corpo batimento cardiaco nenhum
Nem lágrimas, nem sorriso, como se tivesse tudo enterrado.

Como é ruim sentir-se desprezado assim
Sentindo como se não houvesse nada nesse mundo para mim
E o que achei que me era meu na verdade nunca fois
Tanto que te quis agora mas pra você sempre é depois.

A verdade, na realidade, com sinceridade é uma só
Quem tem segredos mente para encobrir
As cordas vocais do mentiroso deveria-se dá um nó
Para nunca mais tuas mentiras, dessa maneira me fazer sentir.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário