segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mudar e se Renovar

Nossos desejos de mudança, de viajar e de obter novas experiências.



renovação e mudança

Navegar é meu desejo mais forte agora
Viajar por ai mundo afora
Conhecer lugares e se distrair
Em minh'alma boas coisas permitir

Buscar você onde quer que esteja
Tudo que mais necessito neste instante
Impressionar a mim mesmo, que assim seja
Levar minha vida e meus sonhos adiante

Encontrar novas formas de viver a vida
Locais distintos, personalidades diferentes
Se perder no mundo sem nenhuma despedida
Quem sabe um dia eu retorne novamente

As vezes queremos uma grande mudança
Novos ares, tudo novo, vida nova respirar
Nesse instante só prevalece a esperança
Tão logo meus anseios e desejos realizar

Fato é que sempre necessitamos de renovação
Seja mental, seja na vida ou espiritual
Mudanças drásticas que fogem da nossa concepção
Mas que na vida faz uma diferença monumental.


renovação da vida, águia mudança

Nenhum comentário:

Postar um comentário