sábado, 10 de novembro de 2012

Amor

A maravilhosa arte de amar.




  


A exuberante e preciosa mágica q detém
Meus movimentos, meu corpo e minha alma é o seu refém
Obedece e se rende a beleza e ao fascínio
Realizando da minha vida o seu domínio

Como falar desse sentimento tão precioso
Um sentir tão profundo, um sentir tão sincero
Que torna um olhar, um gesto tão maravilhoso
Sentimento tão sublime e mágico q eu venero.

Como é bom estar completamente apaixonado
É tão gostoso vc amar e ser amado
Agente é refem de algo tão forte e diferente
Sentimento tão verdadeiro que invade o coração da gente.

Você quando é amado sente-se tão especial
E quando ama quer fazer desse amor o mais perfeito
É tão lindo viver de amor, um momento sem igual
Inspiração que vem da alma, amor que invade o meu peito.

Quando vc ama não pensa em praticamente mais nada
O seu único desejo é viver intensamente com a pessoa amada
Estar juntinho, sentir os braços, os beijos, o carinho
E retribuir em dobro, a ela tão querida e desejada.


O momento fatídico!

O mistério está em uma das palavras linkadas
Qual é? não sei!
Como ele, você terá que tirar da cartola!



Um comentário:

  1. uauu...
    a paixão escorre pelas entranhas do seu poema.
    belo e apaixonante texto....

    >>> Seguindo

    http://mmelofazminhacabeca.blogspot.com.br/2013/02/oscar-2013-vencedores.html

    ResponderExcluir