segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Poema para dormir

Agora nesse momento tão meu, solitário
Passo num instante a refletir e indagar
Coberto por imagens que tornam esse cenário
Triste quando se quer, mas não se consegue, sonhar.

Fecha-se os olhos e a imaginação se expande,
Sem sono, sem sonhos, uma noite acordado.
Por mais que o desejo de dormir seja grande,
Eles insistem pela noite em deitar ao teu lado.

No presente, o passado e o futuro num momento
Ansiedade sufocando me fazendo divagar
Contar carneirinhos a pular a cerca é meu acalento
Nem assim minha mente para de imaginar.

Você ouve o ronco da sua imaginação
Como se alguém a socos batesse a porta
E quando você não consegue esquecer aquela canção
Nesse instante desejaria que estivesse morta.

Enfim, vamos meditar para nosso bem
Respire, sem esquecer de manter o quarto bem escuro
Feche os olhos, faça de sua mente seu refém
Eu sou o gestor, e Deus é o meu seguro.

Delete más idéias de sua imaginação
Coloque em prática o que você definiu
Esqueça tudo, qualquer tipo de informação
Quando ao menos esperar, vc já dormiu. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário