sábado, 10 de novembro de 2012

Romântico idiota

Poema feito com cantadas

esse nenhuma gatinha resiste!


balada festa cantadas

Menina linda menina bela, meu coração por ti gela
Pena q vc nem me nota, e o meu coração por ti capota
Mas eu vo pra cima, vai q cola
Imagina um coco numa ladeira, rola ou não rola?
A noite é uma criança nenem não tenha medo
Vem ca e deixa eu ser o seu brinquedo

Se eu fosse ladrão, seu coração já tinha roubado
Vou te roubar para mim, pq roubar para comer não é pecado
Ai eu imagino vc toda linda na praia olhando pro mar
Se vc já é gostosa crua, imagina quando terminar de assar.

Meu sonho viajar pra longe contigo, q seja melhor assim
Tenho muitas fotos da China. Quer que eu te mostre Beijin?
Ai gata te gosto tanto que até lamberia sua meleca
Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca

Sensação, garanto q posso deixar vc muito louca
Um dia quero virar astronauta pra poder viajar no céu da tua boca.
Casa comigo que você não morre de fome.
De dia você come cobra, de noite a cobra te come.

Musa, acho que o mais importante é tratar com carinho
Ei, alguém peidou aqui. Vamos praquele cantinho?
Confesso q pago um pau pra vc gata e não nego
Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego?

Meu Deus heim, fiquei impressionado com a perfeição do seu bumbum
Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum…
Confesso q prefiro vc tanto indo como vindo
E então… Como estou indo?

Amor, não me julgue por ser um romântico sem noção,
Julgue me apenas pelo sentimento enorme do meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário